Ney Franco muda escalação do Goiás para o jogo contra o Oeste; veja time

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Neste sábado, o técnico Ney Franco mudou a escalação do Goiás para o jogo diante do Oeste, às 16h30 (horário de Brasília), válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogo contra o time de Itápolis, o comandante mexeu pouco na formação tática e realizou apenas duas alterações.

Com isso, a provável escalação esmeraldina será: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Gedoz, Michael e Lucão.

Para o jogo contra o time de Itápolis, o treinador terá a volta do meia-atacante Renato Cajá e do centroavante Lucão, ambos não atuaram contra o Coritiba por conta de uma suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Com relação a estrutura do time, Ney Franco procurou não mudar na escalação.

Questionado sobre o jogo, o treinador falou sobre o assunto: “Embora tenha perdido o último jogo por 3 a 0, o Oeste é um time que perturba muito ofensivamente. Eles têm muitos jogadores de velocidade na frente, como o Danielzinho, Mazinho, o Pedrinho. Há volantes e laterais que chegam bem no ataque. Devemos manter a média de atuação que tivemos contra o Coritiba. Logicamente temos que fazer ajustes e evitar erros, como o contra-ataque em que sofremos o gol“.

Na tabela de classificação, o Verdão perdeu uma posição e está na nona colocação, com 24 pontos conquistados, em sete triunfos, três empates e sete derrotas na Série B do Brasileirão. Com 23 gols marcados, 24 gols sofridos e saldo de gols -1.

FICHA TÉCNICA:
Goiás x Oeste

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data/Horário: 28 de julho de 2018, às

Rodada: 18ª
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro.

2 Comments

  1. Avatar Leone bento disse:

    Eu falei pro meus amigos se não contratar uns três jogadores não sobe já começou perdeu pro Coritiba,com esse time não sobe mas esse time e pra não cair mas eles não querem,eles só querem ficar na serie b são um bando de filhos da puta,eu falei pros meus amigos com essa diretoria não sobe

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    O que tem de melhor está em campo. Confio no Ney Franco e Já estou aqui no estádio olímpico, ansioso por uma vitória! Avante verdão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!