Ney Franco muda time do Goiás para enfrentar o Criciúma; veja escalação

Foto: Divulgação/GEC

Para o jogo diante do Criciúma nesta quinta-feira, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 20h30, o técnico Ney Franco contou com o retorno de jogadores suspensos na rodada passada para definir sua escalação para o confronto. Entre as mudanças no time, o treinador confirmou a volta de Lucão, Giovanni e Gilberto Jr no time titular.

Com isso, o time deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Marcos; Alex Silva, David, Vitor Ramos e Ernandes; Gilberto, Giovanni, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Lucão e Michael.

Durante coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco pregou cautela e revelou uma de suas dicas para o plantel do Goiás: “A primeira coisa é não cair na armadilha do momento ruim do Criciúma. É uma equipe qualificada, com forte poder de marcação e contra-ataque. Está passando por alguns problemas ofensivos de lesão e suspensão, mas é uma equipe muito bem treinada pelo Mazola. O Criciúma tem a bola parada forte, então temos que ter essa precaução de jogar no nível em que estamos jogando nos últimos sete jogos. É um confronto muito difícil”, disse Ney Franco nesta quinta-feira.

Goiás x Criciúma se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o duelo será realizado no estádio Olímpico, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA:
Goiás x Criciúma

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia-GO
Data/Horário: 13 de julho de 2018, às 20h30

Rodada: 15ª
Competição: Série B

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *