Ney Franco opina sobre divisão meio a meio para Goiás x Flamengo no Serra Dourada

Durante o bate-papo, o técnico Ney Franco opinou sobre a divisão meio a meio para Goiás x Flamengo no estádio Serra Dourada e explicou o seu ponto de vista com relação ao tema para o confronto válido pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Sou desportista, também quero estádio lotado. Independente da recomendação da polícia, acho acertada a decisão da diretoria do Goiás. Se não fosse liberado (50% para a torcida do Flamengo), a gente teria no máximo 15 mil, 16 mil pessoas”, diz.

Por fim, o treinador enalteceu que o modelo adotado também ajudará o Goiás a lucrar mais do que de costume nos jogos anteriores realizados no estádio Serra Dourada. Por exemplo, os cerca de vinte mil bilhetes comercializados para a partida do Flamengo já estão esgotados e podem bater a renda de R$ 728.730 de renda, algo em torno de 27.715 pagantes contra o São Paulo.

– O clube já arrecadou dinheiro, isso também ajuda financeiramente. Acho até que arrecada mais se tivesse vendido o mando de campo. Para nós, tecnicamente não altera nada, é bom ter o estádio lotado, acho que o Serra vai receber um público que não recebe há muito tempo – concluiu.