Enquanto isso o técnico Ney Franco esboçou uma escalação com os titulares para o jogo contra a Anapolina, no próximo sábado, dia 22 de fevereiro. A única ausência é do volante Gilberto já citado acima. O comandante deve usar os titulares para dar ritmo de jogo para o jogo de volta da Copa Sul-Americana, na próxima terça-feira, dia 25 de fevereiro, no estádio Olímpico. O Verdão precisa de dois gols ou mais de diferença no placar para se classificar automaticamente. Em caso de vitória por 1 a 0, o jogo será decidido nos pênaltis. Esse é apenas o primeiro confronto dos times em competições internacionais.
Logo mais, teremos a apresentação do atacante peruano Quevin Quevedo. Ele é mais uma opção para o ataque e se junta a outros três estrangeiros no elenco esmeraldino. O chileno Ignacio Jara, o argentino Keko Villalva e o uruguaio Juan Pintado. O jogo do Verdão contra a Anapolina, será no sábado, dia 22 de fevereiro, às 16h30, no estádio Olímpico. O Goiás precisa da vitória para não se distanciar dos líderes do Campeonato.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Jogador de série C. Sua ausência será um super reforço.
Reforço!
Graças a Deus, Gilberto Junior é muito fraco, erra passe a 2 m de distância, quando perde a bola volta no trote. O Verde precisa de um meio de campo que marca bem e saiba jogar. Brucutu não cabe mais no Goiás.
Boa noite = não pode
A ausência deste INÚTIL é reforço para o Goiás.
Excelente notícia só quero saber quem jogará no lugar dele, só espero que seja Sandro
Keko fique no banco e mais um no meio como Jara boa-noite jogar coloque ratinho no lugar
Já passou da hora de jogarmos no 442
Agora o time vai pra frente.
Até que enfim uma boa notícia!