Ney Franco pode promover estreia de reforço no Goiás contra o Atlético-MG

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Com o zagueiro Fábio Sanches suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Ney Franco pode promover a estreia de reforço na defesa do Goiás para o jogo contra o Atlético-MG, em compromisso válido pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Trata-se do zagueiro Lucão, que chegou ao Goiás com vínculo até o final do ano e ainda não tinha feito sua estreia com a camisa do Maior do Centro-Oeste neste Campeonato Brasileiro. Com 23 anos, o atleta é oriundo da categoria de base do São Paulo e tem passagem pelo Estoril Praia, de Portugal.

Lucão chegou à Serrinha para suprir a lacuna deixada pelo zagueiro Yago, que acabou se lesionando e voltou ao Corinthians para cuidar de sua lesão muscular. Para o duelo diante dos mineiros, em Belo Horizonte, o treinador esmeraldino deverá promover o atleta para atuar ao lado de Rafael Vaz.

1 Comment

  1. Avatar Thiago disse:

    Esse é aquele q tem uns 15 anos q nao joga bola? E ney franco, o trabalho esta sendo bem feito, não vai bagunçar por conta de rachadinha de salário com jogador do seu esquema não

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!