Ney Franco pode promover novidades no time do Goiás para o duelo contra o CSA

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

De olho no CSA nesta sexta-feira, o técnico Ney Franco comandou mais um treino tático no CT Edmo Pinheiro e aproveitou o momento para promover novidades no time titular e reserva. A grande dúvida ficou por conta da formação tática se vai manter o esquema com três zagueiros, ou se pretende mexer novamente.

Caso realize mudança na formação tática esmeraldina, existe a possibilidade do treinador promover a entrada de Gedoz, Maranhão ou Tiago Luis no time titular. Existe, também, a expectativa que o atacante Rafinha seja convocado para este confronto diante dos alagoanos no estádio Olímpico.

Com a derrota para o Brasil de Pelotas no último sábado, o Goiás perdeu três posições na Série B do Campeonato e parou na nona colocação com 27 pontos conquistados. Até o momento, o Verdão já ganhou oito deles, empatou três vezes e tem oito derrotas na competição.

Na próxima sexta-feira(10), às 19h15, o Goiás volta a campo e encara o CSA, no estádio Olímpico, em Goiânia. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *