Além do atacante Lucão e do meia Giovani que estão suspensos para o duelo contra o Boa Esporte, o técnico Ney Franco pode ter mais um problema para escalar a equipe titular do Goiás contra o Boa Esporte. Trata-se do atacante Rafinha que é dúvida para o confronto.
O jogador sentiu uma contratura na coxa direita, o jogador não conseguiu concluir o jogo contra o Guarani e será reavaliado nesta quinta-feira. Caso esteja lesionado, o técnico Ney Franco terá que optar por outra alternativa para escalar seu ataque contra o Boa Esporte.
Na tabela de classificação, o Verdão se manteve na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos conquistados, 13 vitórias, três empates e nove derrotas no certame nacional. Até o momento, o Goiás balançou as redes em 36 oportunidades, mas sofreu 31 delas e apresenta cinco como saldo de gols.
Pelo complemento da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás visita o Boa Esporte, no estádio Municipal de Varginha, às 16h (horário de Brasília). Para o confronto diante dos mineiros, o técnico Ney Franco deverá ter mudanças no time titular.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Ney Franco só vai colocar Robinho depois de ver o desempenho dele nos treinos… Nunca entendi porque o Robson não teve mais oportunidades, creio que agora seria util… Mas quem sabe no futuro ele retorne ao Goias…
Se esse moleque Robinho tiver no Bid, poderia até dar um tempo pra ele jogar e sentir o gostinho do campeonato.
Aumentou mais a necessidade do Caíque jogar, ele é um atacante nato!
A coerência é colocar o Maranhão pra jogar, porém acho que seria uma boa estreiar o moleque Robinho. O Maranhão já demonstrou várias vezes que é jogador de segundo tempo.