Ney Franco pode ter dois desfalques para o jogo do Goiás na Copa do Brasil

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Após o clássico contra o Vila Nova, o volante Léo Sena deixou o estádio da Serrinha neste domingo com uma bota ortopédica e também o atacante Keko, que deixou o Goiás no primeiro tempo e com dores no músculo posterior da coxa. Ambos serão avaliados nesta segunda-feira pelo departamento médico do clube esmeraldino, mas viram dúvidas para o confronto diante do Fast, pela Copa do Brasil.

De acordo com a programação esmeraldino, ambos serão avaliados pelo departamento médico do clube e poderão ser desfalques para a equipe do técnico Ney Franco na estreia na Copa do Brasil diante do Fast-AM. Para definir o time, o treinador vai aguardar uma posição dos médicos antes de definir sua equipe titular.

Fast x Goiás estarão em campo nesta quarta-feira, às 22h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. De acordo com o regulamento da CBF, o Verdão tem a vantagem do empate para avançar de fase no torneio nacional.

Caso, o atacante Keko não tenha condições de atuar pelo Goiás na estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira. O técnico Ney Franco estuda alternativas para assumir a vaga no ataque e dois nomes aparecem como possibilidades: Rafael Moura e Kaio.