Para o seu lugar, o comandante esmeraldina trabalha com a possibilidade de escalar o zagueiro Lucão para atuar ao lado de Luiz Gustavo no setor defensivo do Goiás. Por outro lado, o comandante do Verdão pode ter a volta de dois jogadores, que não atuaram no Paraguai por estarem lesionados e se recuperando no departamento médico do clube.
Tratam-se do volante Léo Sena e do atacante Henrique Almeida, ambos deverão ser avaliados novamente nos próximos dias e podem ser novidades no Goiás visando o compromisso do próximo dia 25 no Olímpico. De acordo com a programação, o treinador espera uma resposta dos médicos do Verdão antes de montar o seu time.
Goiás x Sol de America estarão em campo no próximo dia 25 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília), válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O compromisso entre as equipes serão realizados no estádio Olímpico. Caso o Verdão repetir o placar do jogo ida, por exemplo, o duelo será decidido nas penalidades.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Henrique Almeida? Deus nos livre dessa tragédia.
Tadeu: Pintado, Luiz Gusttavo, lucão, Caju: Sandro, Léo Sena, Bessa: Villalva, Victor, Lucão.
Dar até calafrio ouvir esse nome, #Henrique Almeida não. Ele fora é reforço. Quanto ao falador Léo sena, deixa também de lado, ele não quer jogar mais no verdão.
Leo Sena de mimimi, deixa quieto.
Luis Henrique não faz e não fará falta pro Goias esse ano esse jogará somente devido a teimosia do nosso técnio