Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Ney Franco pode ter time completo para o duelo do Goiás contra a Ponte Preta

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Para o jogo contra a Ponte Preta, o técnico Ney Franco deve ter o time completo para o duelo desta sexta-feira, às 19h15, no estádio Olímpico, em Goiânia. Com Lucão e Rafinha, os atletas do plantel esmeraldino participaram do treino no CT Edmo Pinheiro.

Lucão ainda não tinha ido a campo nesta semana, por causa de dores que sentiu em seu joelho. Por sua vez, Rafinha não participou das últimas duas partidas por causa de uma lesão muscular e havia sido vetado pelo departamento médico do Verdão.

Na posição de Rafinha, que atuou contra o Guarani e Fortaleza antes de se lesionar, vem sendo o principal problema para o técnico Ney Franco. Diante do Boa, o escolhido para atuar foi Felipe Garcia e no clássico contra o Atlético, o meia Tiago Luís atuou na rodada passada.

Com o triunfo sobre o Atlético, o Goiás subiu uma posição e agora está na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados. Além de se consolidar no G-4, o Verdão chegou a marca de 14 vitórias, três empates e dez derrotas na competição nacional.

Agora, o próximo compromisso do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta, às 19h15, na próxima sexta-feira. Pelo complemento da 28ª rodada, o confronto será realizado no estádio Olímpico.

4 thoughts on “Ney Franco pode ter time completo para o duelo do Goiás contra a Ponte Preta

  • 21 de setembro de 2018 em 09:55
    Permalink

    Tiago Luis vai entrar de titular, grande erro do Ney Franco, Rafinha é indiscutivelmente o melhor e titular absoluto. Deve ser o Harlei paneleiro que está escalando o time.

    Resposta
  • 20 de setembro de 2018 em 16:15
    Permalink

    Editor fraco, fale em qualquer outro jogador, até do Ernandes, mas por favor……Felipe Garcia não!!!!!!!!!

    Tem jogador ruim, tem péssimo, tem aquele que não sabe nada de bola….. E TEM O FELIPE GARCIA. Soltem a pêia desse homem logo, gente!!!! Dispensa logo!!!

    Resposta
  • 20 de setembro de 2018 em 13:38
    Permalink

    Vamos que vamos !!!

    Avante Verdão!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.