Durante coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco abriu o jogo e falou pela primeira vez após o empate do Goiás contra o Criciúma na última sexta-feira. De olho no Sampaio Corrêa nesta segunda-feira, o comandante do Verdão acredita que o clube terá dificuldades até a última rodada da Série B do Brasileirão.
“Já estivemos em situações muito piores no campeonato. Estivemos quase em último lugar e, mesmo na hora da pressão, a equipe reagiu bem. Em termos de pressão, o campeonato do Goiás é esse e continuará assim. Será difícil até a última rodada, mas nosso grupo está acostumado”, diz.
Além do Sampaio Corrêa no estádio Olímpico, os próximos jogos do Goiás até o final da Série B será contra o Coritiba, no Couto Pereira, logo depois enfrenta o Oeste, na Arena Barueri. Logo depois, o Verdão encerrar sua participação na competição contra o Brasil de Pelotas, no Olímpico ou no Serra Dourada.
Goiás x Sampaio Corrêa se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, na abertura da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o duelo será no estádio Olímpico, em Goiânia-GO.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Com esse futebolzinho vai ter muita dificuldade mesmo e muita sorte se conseguir se manter entre os 4 primeiros colocado.
Apesar de toda incompetência nesses últimos jogos ainda deu muita sorte do Atlético, Vila serem tbm incompetente e perderem pontos preciosos em casa nesses últimos jogos.
e Mesmo embalado nessa ultima rodada o Londrina não ganhou pra embolar de vez.
O Goias ja era pra esta junto com o Fortaleza já calcificado pra Serie A
Se não mudar essa postura pode ter certeza não Sobe
Que o time teve um começo de campeonato sofrível e depois cresceu bastante na competição todos nós sabemos e reconhecemos. No entanto, nada justifica o amadorismo em ceder o empate no jogo contra o Criciúma, especialmente depois de dois péssimos resultados contra CRB e Avaí.
Não entendo porque nem os jogadores nem o técnico tem a hombridade de reconhecer o papelão que fizeram, pondo em sério risco a classificação. Da diretoria não espero nada de mais sério, mas do técnico e do time é de se esperar o mínimo da seriedade e franqueza.