Ney Franco afirma que o suporte da diretoria e da presidência do Goiás é indispensável

Foto: Divulgação




Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco dividiu o Campeonato Goiano em duas etapas: a primeira apenas para a classificação e o mata-mata, já a outra em uma outra competição. Para o treinador, a primeira derrota do Verdão no Estadual mexeu com os sentimentos dos jogadores e também da comissão técnica e explicou o seu ponto de vista.

“Eu tenho certeza que no futuro, quando a gente encontrar, principalmente essa forte equipe do Atlético, a gente vai estar em um nível melhor do que nos encontramos hoje e fazer um jogo mais duro, mais equilibrado, porque hoje eles foram extremamente superior a gente.”, declara.

Para o treinador, todos do elenco estão chateados e explicou a sua responsabilidade. Além de enaltecer o trabalho feito pela diretoria e o respaldo que recebeu da diretoria esmeraldina, após o revés no clássico contra o Atlético-GO.

“Essa é a importância de a diretoria ter a confiança no trabalho que a comissão técnica tem desenvolvido. É o primeiro passo para que a partir de amanhã recuperar o nosso elenco”, diz o treinador esmeraldino.