“Eu tenho certeza que no futuro, quando a gente encontrar, principalmente essa forte equipe do Atlético, a gente vai estar em um nível melhor do que nos encontramos hoje e fazer um jogo mais duro, mais equilibrado, porque hoje eles foram extremamente superior a gente.”, declara.
Para o treinador, todos do elenco estão chateados e explicou a sua responsabilidade. Além de enaltecer o trabalho feito pela diretoria e o respaldo que recebeu da diretoria esmeraldina, após o revés no clássico contra o Atlético-GO.
“Essa é a importância de a diretoria ter a confiança no trabalho que a comissão técnica tem desenvolvido. É o primeiro passo para que a partir de amanhã recuperar o nosso elenco”, diz o treinador esmeraldino.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O que aconteceu com o Víctor Andrade. Estava se rastejando em campo desde o início. Não conseguiu concluir nenhuma jogada e e nem recompor. O lateral adversário jogou livre e foi fundamental nos dois primeiros gols. O Víctor Andrade estava doente ou com ressaca. Não é possível que seja preguiça.
o respaldo dessa merda de diretoria num e grande coisa,se você ficar com discurso de perdedor você num teste arrumar esse time definir titulares e dar condição física seu time ta mal demais você vai rodar meu,nos não queremos time frouxo,sem esquema,arruma esse time você ganha bem pra isso se da conta pece pra sair
Será que eles ficaram com vergonha com a bolinha que jogaram contra o Vila, goianesia, ipora, Aparecidense e sol de América? Aliás, mesmo nas vitórias o time não convence. Todos os torcedores sabem que futebol tem três resultados, agora o ruím é como perder, igual o Goiás estar perdendo, andando em campo.
Sr Ney Franco, tenha humildade e chama o Robson de volta porque esse afilhado seu, um aprendiz de educação física, não serve nem para treinar meu time de várzea, o time está andando em campo, deixa de ser burro.