Durante coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco relembrou quais foram as dificuldades que passou quando chegou no comando técnico do Goiás. Agora, o comandante esmeraldino quer o apoio do torcedor do Verdão contra o Brasil de Pelotas no Serra Dourada pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Isso é emocionante. Vale muito. É um detalhe que a gente carrega para o resto da vida. Tenho o carinho do acesso no Coritiba e agora vou levar o do Goiás. Disputei duas edições da Série B. Conseguimos fechar as duas com sucesso. Agora é preparar a equipe para dar alegria ao torcedor no sábado (contra o Brasil de Pelotas)”, diz.
Para o treinador esmeraldino, o apoio e dedicação de todos os jogadores do plantel do Goiás foram fundamentais para buscar o acesso à Série A em 2019. Mesmo com as oscilações na reta final da Série B, o comandante exaltou o poder de reação do time em buscar de forma antecipada a volta à elite.
“É difícil quantificar isso. Teve um grau de dificuldade enorme. Já chegamos com o campeonato em desenvolvimento. Tinha jogadores que eu não conhecia. É um clube onde a torcida e a diretoria tinha vontade de subir, mas a equipe não respondia. Depois, o elenco foi se encaixando. Nós traçamos a meta de ganhar o segundo turno e automaticamente conseguiríamos o acesso. Tenho que agradecer esses atletas. Temos que sair as vezes do lado técnico e entrar no pessoal. Na reta final tivemos tropeço. Tivemos a oportunidade de disputar o título”, afirma.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Parabéns Ney Franco
APOIADO, E PENSAR QUE TEVE GENTE QUE QUERIA QUE ELE FOSSE DEMITIDO, MÁS OPINIÕES SE DIVERGEM, FAZ PARTE.