Ney Franco revela como preparou o Goiás para a partida contra o Fortaleza

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco explicou sobre as mudanças que fez no Goiás para o jogo contra o Fortaleza neste domingo, na Arena Castelão, na capital cearense.

“São duas equipes que estão no mesmo patamar em termos de classificação, são equipes de torcidas apaixonadas em suas regiões, podem ficar na primeira página, então vejo que é uma disputa por isso. Se nossa equipe estivesse na zona de rebaixamento, o discurso seria esse. Mas estamos mais perto do sexto colocado do que do Z-4, então temos que olhar para frente”, diz.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Fortaleza será na Arena Castelão, na capital cearense, às 16h (horário de Brasília), no próximo domingo, dia 1 de setembro. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo de virada sobre o Inter, o Goiás subiu uma posição na Série A do Campeonato Brasileiro e já na 11ª colocação, com 21 pontos conquistados, em seis vitórias, três empates e sete derrotas no torneio nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!