Ney Franco revela que classificação para Libertadores deixaria os jogadores “na história do clube”

Em coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco revelou que classificação para a Libertadores faria os jogadores do Goiás entrarem para a história do clube. Por outro lado, o treinador fez questão de elogiar a equipe adversária pelos jogadores experientes que tem no plantel.

“O Inter é uma equipe com jogadores muito talentosos e entre esses jogadores está o Guerreiro, D’ Alessandro também despensa comentários. Tem um goleiro espetacular. Eu peguei os números do segundo turno e no segundo turno é uma equipe que está na sexta posição. Como nós. Nós batemos nisso. Nós trabalhamos o lado emocional de que estávamos em um momento melhor, mas de que aqui temos uma dificuldade enorme de jogar”, afirma Ney Franco.

Com esse resultado diante dos gaúchos faz com que o Goiás fique na cola do Internacional que é o oitavo colorado, já que o Verdão está logo atrás na nona colocação com 49 pontos e há uma vitória de entrar para a zona de classificação para a pré-libertadores.

Para isso, o Goiás volta a campo no próximo domingo contra o Fortaleza, às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Nesta semana, o Verdão deverá iniciar a comercialização de ingressos visando o confronto diante dos cearenses.

Deixe uma resposta

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!