Ney Franco sai em defesa de titular do Goiás e banca na equipe até o final da Série B

Foto: Comunicação/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco saiu em defesa do goleiro Marcos, após vaias da torcida do Goiás na arquibancada do estádio Olímpico. Questionado sobre o desempenho do time esmeraldino, o treinador explicou o seu ponto de vista.

“Em alguns momentos pode ter faltado capricho, mas em outros finalizamos bem. O goleiro fez duas boas defesas, pelo que me lembro. Talvez tenha faltado um cara para chegar e empurrar a bola para dentro, mas o jogo foi difícil. Analisei muito essa equipe da Ponte Preta. Eles sempre criam muitas chances e hoje foram felizes no primeiro tempo”, completou.

Questionado sobre o Marcos, o treinador garante o atleta no time titular até o final da Série B: “Não vamos fazer onda. O Marcos é titular da nossa equipe. Não tem onda nenhuma. Eu não vi torcedor vaiando o Marcos. Estamos em um bom momento no Goiás. Marcos é titular da nossa equipe até o final do campeonato, a não ser que ele tenha algum problema de lesão”, completou.

Para o jogo contra o Paysandu na Curuzu, o técnico Ney Franco não poderá contar com três jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo. Trata-se do zagueiro David Duarte, o meia-atacante Tiago Luís e o atacante Michael.

7 Comments

  1. Avatar Wesley disse:

    Não adianta… O Ney tem méritos por fazer este grupo limitado chegar onde chegou e certamente levará o Goias de volta a série A… Ele fechou com o grupo, esta evitando sacar jogadores do que ele considera sua equipe titular para não criar mal estar nos demais…
    Mudanças só no caso de contusão… A torcida já identificou os pontos fracos e ele sabe disso… E ele não quer dar oportunidades pois sabe que teria que dar o braço a torcer… Vamos esperar para ver o time que vai escalar para o jogo contra o Payssandu!!!
    Amanhã vamos secar o Fortaleza!!!

    Força Verdão!!!!

  2. Avatar jcs disse:

    Eu acho que se errar de novo tem que trocar o goleiro e o treinador que vem errando demais também

  3. Avatar jcs disse:

    Ai mostra o tanto que o diretor de futebol do Goiás e um enfeite o camarada vai deixar o Ney Franco acabar com a temporada do verde

  4. Avatar Leone Bento Vieira disse:

    E Márcio Rosa si que só falta 10 jogos os outros times estão chegando e ele não pode morrer com goleiro que falhou não somente mas nus setes jogos,alguns conseguiu virár mas nem sempre consegue e de agora em diante meu qualquer jogo vai ser difícil,Não pode falhar se num ganhar do Paissandu a coisa engrossa então ele tem reforçar marcação no meio porque se não é só chutar que entra.

  5. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Corajoso. . . Esse posicionamento do Ney Franco tem duas vertentes:

    1 – ele assume a responsabilidade pelas futuras falhas do goleiro Marcos., e caso o time dê com os burros n’agua, ele, o técnico pagará a conta.

    2 – Essa atitude tem o poder de provocar a união do grupo titular, e pode levar a equipe ao tão sonhado acesso.

    Mas, acredito que basta ocorrer outra falha do goleiro, e que essa falha ameaçe a classificação do time, com certeza os demais componentes do grupo irão pedir a substituição do goleiro ao Ney. Acontecendo isso, o técnico ficará a vontade para proceder com a alteração.

    “Só espero que o remédio não chegue muito tarde e mate o paciente.

    No mais, só nos resta torcer para que tudo dê certo!!!

    Avante Goiás!!!

  6. Avatar Diego Moreira do Vale disse:

    Estou começando a desconfiar da preparação de goleiros do Goiás.

    Não é possível um goleiro que faz as defesas que o Marcos vinha fazendo levar uns gols bobos assim.

    Acho que está faltando uma melhor preparação nesse quesito de chutes de longa distância.

  7. Avatar Márcio Rosa disse:

    Eu até acho que está na hora de trocá-lo , falhando em todas as partidas, mas por outro lado , o Ney Franco não vai mexer no time agora, pegou na penúltima colocação e estamos em segundo, temos que respetá-lo pela reação do time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!