Ney Franco se rende a reforço oferecido ao Goiás pelo Atlético-MG em negócio que envolve Léo Sena; veja detalhes

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.O Atlético-MG ainda negocia a compra do volante Léo Sena, do Goiás. Como parte da negociação, a diretoria do clube mineiro, cogita liberar o meia atacante Edinho ao Verdão. O jogador viria para o esmeraldino com empréstimo de um ano. O Verdão ainda receberia mais de R$ 3 milhões pela venda em definitivo de Léo Sena. A informação é do jornalista André Rodrigues, da rádio Sagres AM 730.

No primeiro momento, a diretoria esmeraldina recusou a proposta e aguarda nova proposta pelo volante de 24 anos. O nome de Edinho, já foi veiculado ao Goiás no passado e agrada ao técnico Ney Franco. Segundo o treinador, o meia atacante estava na lista de contratações do clube no início do ano. Outro nome que vem chamando a atenção da torcida esmeraldina é do veterano atacante Ricardo Oliveira, que dificilmente vai permanecer no Atlético-MG, com a chegada do novo técnico argentino, Jorge Sampaoli.

Desde o início do ano, o volante Léo Sena dificultou sua renovação contratual com o Goiás. Com a crise diante da pandemia do coronavírus, a situação ficou ainda mais difícil. O clube perdeu grande parte do faturamento e a diretoria e o jogador não chegaram a um acordo. Outros clubes além do Atlético-MG já sondaram o jogador, como é o caso do Athletico-PR e do Palmeiras, mas sem sucesso. Léo Sena tem contrato com o Verdão até o final da temporada e pode firmar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir do mês de julho.