Ney Franco se rende a titular após vitória do Goiás sobre o Ceará pela Série A do Brasileirão

Foto: Divulgação

Em coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco abordou sobre vários assuntos relacionados ao triunfo do Goiás sobre o Ceará. No entanto, um deles foi sobre a boa atuação do goleiro Tadeu que fechou o gol esmeraldino e não deixou passar nada contra os cearenses, na Arena Castelão e rendeu a elogios ao jogador.

“Acho que é uma relação de entrega, terminar a quarta rodada, além de ganhar os quatro jogos, não tomamos gol. Uma defesa sólida e nos momentos em que o adversário consegue furar esse bloqueio, encontra um paredão ali atrás que é o Tadeu”, destacou.

Na tabela de classificação, o Goiás subiu uma posição e já está na décima colocação na Série A do Campeonato Brasileiro com 33 pontos conquistados, em 23 jogos disputados. No momento, o Maior do Centro-Oeste venceu dez vezes, empatou três vezes e perdeu as outras dez vezes.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será nesta quarta-feira(9), às 19h15 (horário de Brasília), válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. De acordo com a programação, o jogo acontece no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

1 Comment

  1. Avatar Manoel Dias Reis disse:

    Boa tarde! Sofri muito ontem , não aguento ver o time jogar na retranca mesmo com a Vitória corre-se muito risco, por pouco não sofremos o empate não seria melhor jogar em cima no campo do adversário, não deixar gostar do jogo, e então jogar com rapidez no contra ataque. A MELHOR DEFESA É O ATAQUE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!