Ney Franco, Sidão, balanço sobre reforços: Hailé Pinheiro passa a limpo sobre os bastidores do Goiás

Hailé Pinheiro

Foto: Reprodução/Puc TV

Em entrevista para o programa Feras do Kajuru, na Rádio Sagres 730, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, abordou sobre vários assuntos relacionados ao clube esmeraldino e deixou a sua opinião sobre vários temas.

Questionado sobre as últimas contratações do Goiás, o dirigente esmeraldino explicou: “Muitos jogadores que chegaram não jogaram e não vão dar conta mais de jogar”, disse o presidente do Conselho Deliberativo do Verdão.

Questionado sobre os últimos treinos do Goiás, Hailé Pinheiro opinou sobre o seu ponto de vista: “Assisti o treino do Goiás na última sexta-feira(13) e fiquei descrente do treinamento do time”, explicou o dirigente.

Hailé Pinheiro revelou que foi contra a contratação do goleiro Sidão, que está emprestado ao Vasco e pertence ao Goiás. Mesmo assim, foi voto vencido e que indicou para o Tadeu se tornar titular do time no Brasileirão.

Na visão do presidente do Conselho Deliberativo, Ney Franco e Marcelo Almeida precisam tomar atitudes dentro do Goiás para que o clube tenha reação no Brasileirão. Na análise de Hailé Pinheiro, o comandante deveria ser o técnico do Verdão contra o Cuiabá pela Copa Verde no lugar de Lauro Martins.

1 Comment

  1. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    O cara manda prender e manda soltar dentro do Goiás e vem com essa conversa fiada tirando o dele da reta. É ter a certeza que o torcedor é trouxa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!