Ney Franco tem desfalque confirmado para o jogo do Goiás contra o Grêmio

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o médico Bruno Favaron confirmou que o goleiro Tadeu não terá condições de jogo para atuar pelo Goiás contra o Grêmio no próximo final de semana pelo Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, na capital gaúcha.

“O Tadeu teve uma concussão cerebral por causa do choque na cabeça. Isso foi avaliado naquele momento, ele foi levado ao hospital. Foram feitos exames de imagem e exames clínicos, que não constataram nenhuma lesão. A partir de agora a gente entra em um protocolo de recuperação dessa concussão. Dia após dia ele terá avaliações clinicas e físicas”, diz.

Para o médico esmeraldino, a recuperação tem sido lenta e os próximos passos do goleiro Tadeu serão divulgados no decorrer dos próximos dias. O médico alviverde explicou que será pouco provável que o atleta tenha condições de partida para o duelo contra os gaúchos.

“Essa recuperação é lenta e gradual em função da gravidade do lance. É pouco provável que ele esteja apto a jogar domingo. Isso é dia após dia, existe um protocolo que vamos seguir com testes físicos e clínicos ao longo da semana”

1 Comment

  1. Avatar Rogério disse:

    Escala o Marcelo Rangel, tira essa íngua do.marcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!