Henrique Almeida, por exemplo, se lesionou no jogo contra o Goianésia e deverá passar por exames médicos para saber qual será a sua gravidade da lesão muscular. Com relação ao volante Léo Sena, que já estava contudido desde o final de semana passado e seguirá em tratamento no departamento médico esmeraldino.
Por outro lado, o treinador Ney Franco deverá ter o retorno do atacante Keko Villalva, que estava lesionado e se recuperou de sua lesão muscular. A tendência que o argentino seja opção para o comandante esmeraldino visando o duelo de ida pela primeira fase da competição internacional.
De acordo com a programação, Sol de América x Goiás estarão em campo nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Luis Alfonso Giagni, em Paraguai. O duelo será válido pela partida de ida pela Copa Sul-Americana.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Keko na esquerda, Victor Andrade na direita, chance para o mike no meio, Bessa distribuindo as jogadas!!!
Henrique Almeida empresta pro Goiânia…. KKKKK
Como o Goiás é um time que recebe prêmio por organização, deveria agir como clube empresa e cobrar resultados. Dar um prazo até a 8ª rodada do Goiano pra e esse preparador físico. Se não der resultado trazer de volta quem não deveria ter saído de maneira alguma. Cobrar resultado do Ney em relação a esse sistema defensivo triste. Liberar esse Henrique Almeida e esse Zagueiro Lucão. Parece que a Diretoria acertou na contratação do Vitor Andrade, Myke, Bessa, Caju, e o Pintado.
Henrique Almeida não é desfalque não e um favor kkkk
Keko na esquerda, Victor Andrade na direita. Pronto
Concordo.