Ney Franco terá volta de titular para o duelo diante do Sampaio Corrêa; confira

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Para o duelo diante do Sampaio Corrêa, o técnico Ney Franco terá o retorno do zagueiro Edcarlos, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e pode voltar ao time titular esmeraldino. No triunfo do Verdão diante do Criciúma, o jogador foi desfalque e agora pode assumir novamente a equipe titular.

Na defesa esmeraldina, o zagueiro Victor Ramos assumiu o time titular ao lado de David Duarte e para o duelo diante do Sampaio. O técnico Ney Franco terá uma semana de treinos para definir o time titular, que pode ter mudanças.

De acordo com a programação, o time terá uma semana para se preparar já visando o próximo duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro. o Goiás volta a campo no próximo dia 20 de julho, quando viaja até São Luís para encarar o Sampaio Corrêa, às 20h30, na Arena Castelão.

Neste momento, o Verdão está na 10 colocação na tabela de classificação do certame nacional, com 21 pontos garantidos e há seis jogos que não sabe o que é uma derrota, sob o comando do técnico Ney Franco. Na sequência são três triunfos para o Verdão.

6 Comments

  1. Avatar Luciano disse:

    Diretoria, tomara que esta demora em trazer mais 1 meia-atacante pela esquerda seja pq vamos repatriar algum ótimo jogador (que saiba chutar e tem fôlego pra marcar lateral inclusive). Já sabemos que o estilo de jogo bom pra série B é esse. Gedoz vai acabar ajudando mais pelo meio do que pelos lados. Cajá não vai aguentar 2 jogos por semana jogando 90 minutos inteiro, etc. Além de termos risco de perder alguém pros chineses, etc.
    Goiás precisa urgente tb de mais 1 zagueiro. 4 no elenco é muito pouco, inclusive pq o Willian pode ajudar eventualmente no Aspirantes. Entre os 3 que jogam (David, Edcarlos e Victor) hoje é maravilha pq nenhum contundiu pra ficar 1 mês fora. Não corram esse risco. Contrata urgente. Deixa os gargalos de elenco pros 18 times que não tem dinheiro.

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Vamos esquecer esse jogador individualista. Pé frio e que joga pouco e se considera um Messi.

    Agora temos um técnico conhecedor do mundo do futebol, e se com ele o cara não tem oportunidades, é porque ele não considera esse jogador como produtivo, e ponto final.

    Viva Ney Franco!!!

    • Avatar Darlan disse:

      Concordo com você, o Ney Franco conseguiu recuperar o Lucão, David Duarte passou a jogar bem ( Queimando minha língua) e deu confiança para o Michael. Isso prova que o pé frio tem que ficar fora mesmo.

  3. Avatar ogival martins de resende disse:

    Se o Leo Sena entrar na Lateral Direita, vira titular.

  4. Avatar Jaime Cavalcante disse:

    Acho que jogando fora poderia ir com os 3 zagueiros e liberava mais os laterais para ajudar nos contra ataques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!