Ney Franco vai acompanhar o Goiás sub-23 na Copa Verde

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Nesta quarta-feira, o Goiás faz sua estreia na Copa Verde, em Brasília, às 15h (horário de Brasília). Para o primeiro jogo do Verdão sub-23, o técnico Ney Franco vai assistir o jogo nas tribunas do estádio em Brasília, ao lado dos demais dirigentes do Alviverde.

“Sim, o Ney Franco estará. Vamos estar presentes. O Ney Franco irá observar. É um jogo muito importante para a gente. Claro que a prioridade sempre será o campeonato brasileiro da série A, mas é uma competição importante. Nós sonhamos em ser campeões e estar nas oitavas da Copa do Brasil. Isso facilitaria o planejamento para 2020”, afirma.

Em 14 jogos disputados, o Goiás permaneceu na 12ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias, dois empates e sete derrotas no torneio nacional. Sem contar os 13 gols marcados, mas com 23 gols sofridos na competição.

Com os gols sofridos, o Goiás tem seu saldo de -10, mas com um aproveitamento no Brasileiro de 40.5%. Tanto atuando em jogos no estádio Serra Dourada, quanto jogando longe de Goiânia.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova no outro domingo(18), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, a rodada será pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!