Nicolas ou Hernane? Além de Élvis, Goiás deve inscrever mais um atacante nas fases finais do Goianão

Foto: Divulgação/Paysandu

Com a vitória do Iporá sobre o Jaraguá nesta segunda-feira (19), o Goiás não conseguiu classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Goiano e terá confronto direto contra o Lobo Guará para impedir o fim de uma sequência de 25 anos consecutivos chegando nas fases decisivas do Estadual.

Para a diretoria esmeraldina, o mais importante é que ela conseguiu avaliar quais são os jogadores com capacidade para compor o elenco que vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro. Poucos jogadores do atual elenco devem ser aproveitados na Série B do Brasileirão, outro time será montado no nacional.

Após campanha fraca com apenas três vitórias em nove jogos, o Goiás chega à última rodada da 1ª fase ainda precisando somar um ponto para não depender de outros resultados. Na próxima quinta-feira (22), o Verdão receberá o Iporá, na Serrinha, às 15h30, pela última rodada do estadual.

Caso consiga avançar para a próxima fase, além do meia Élvis que será inscrito na equipe, outro jogador deve agregar ao time. A diretoria esmeraldina trabalha em busca de um atacante mais experiente. Nicolas e Hernane Brocador estão em pauta na Serrinha, a qualquer momento um deles pode ser anunciado.