Nilson Loyola, reforços que vieram do Goiânia e etc: veja os atletas do profissional que podem jogar no Brasileirão de Aspirantes

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Além de Marcelo Rangel, o Goiás deverá ceder alguns jogadores de seu elenco profissional para serem aproveitados pelo time sub-23 para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No entanto, a lista já está pré-pronta.

Entre eles estão: os reforços que vieram do Goiânia, Yago Rocha e Alisson Taddei, o lateral-esquerdo Nilson Loyola. Além dos outros jogadores: os volantes: Ratinho, Resende e Madison, meia Thalles e atacante Ricardo Verza.

Com a vitória sobre o Ceará, o Goiás subiu quatro posições e está na décima colocação com seis pontos conquistados. No momento, o Verdão está com duas vitórias e duas derrotas no certame nacional.

Pelo complemento da quinta rodada da Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o Botafogo no outro domingo(19), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada.

1 Comment

  1. Avatar Wesley disse:

    Acho que o Sub 23 fará uma boa campanha… Excelente oportunidade para estes jogadores aparecerem… Estou curioso para ver o desempenho do Nilson loyola…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!