No aniversário do clube, torcedores do Goiás protestam contra a família Pinheiro em frente a Serrinha

Goiás
Foto: Reprodução

Nesta última quarta-feira, 06 de abril, o Goiás Esporte Clube completou 79 anos, data comemorada por muitos esmeraldinos, que aproveitaram a oportunidade para também fazerem cobranças a atual diretoria do clube. As principais insatisfações do torcedor esmeraldino se passa pela falta de um treinador e de reforços pontuais, tendo em vista que o clube fará sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro neste próximo domingo (10), onde irá enfrentar o Coritiba, às 11h, no Estádio Couto Pereira.

Torcida do Goiás faz protesto no aniversário do clube

Goiás
Foto: Reprodução

Além de anunciar a renovação contratual do meia Élvis, do atacante Nicolas e do goleiro Tadeu, o Verdão também inaugurou uma estátua, do seu mascote, em frente à entrada do estádio Hailé Pinheiro, porém, essa mesma região foi alvo de protesto por parte de torcedores, que estão indignados com a falta de atitude da diretoria em um momento tão delicado na temporada.

Os protestos foram direcionados à família Pinheiro. Atualmente presidido por Paulo Rogério Pinheiro, o clube tem como grandes nomes em sua história o Sr Hailé Pinheiro e Edmo Pinheiro. “O esgoto do Goiás EC tem nome, Pinheiros”, em outra faixa foi possível ler a seguinte mensagem “Parabéns Goiás EC e obrigado por nada”. O protesto de nada deve ajudar a melhorar a situação do clube, mas serviu para passar uma mensagem.

A torcida do Goiás foi acostumada a ver grandes equipes em campo, a brigar por títulos de expressão e consequentemente, o número de torcedores cresceu de uma forma gigantesca durante toda sua história. A torcida esmeraldina tem padrões de clubes da Série A, sempre organizando grandes festas e lotando estádio. No entanto, quando a equipe não é capaz de corresponder toda essa grandeza, a torcida passa a jogar contra. Os esmeraldinos cansaram das mesmas promessas dos últimos anos, chegou a hora dos dirigentes mostrarem resultados.

Leia Mais: