No Goiás, disputa pela camisa 9 segue acirrada

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

A classificação do Goiás diante do Luverdense pela Copa Verde para as semifinais deixou a disputa no ataque ainda mais acirrada. Com dois gols de Rafael Moura, sob o olhar do técnico Ney Franco e jejum de gols de Kayke, o técnico esmeraldino pode pensar em mudanças no ataque do Verdão.

No Brasileirão, o atacante Kayke é o artilheiro do Goiás com seis gols anotados e com três assistências. No entanto, o atleta vive o seu maior jejum de gols na competição e na última vez que balançou as redes foi na Vila Belmiro na 13ª rodada contra o Santos.

O próprio Rafael Moura enalteceu após a partida contra o Luverdense, que espera que, depois que desencantar e marcar o primeiro gol, possa balançar as redes ainda mais. Sob o comando do técnico Ney Franco, o jogador foi titular em dois jogos um contra o Bahia, onde atuou os 90 minutos e outro contra o Internacional.

De olho na preparação contra o Grêmio no próximo final de semana pelo Brasileirão, a tendência que Kayke siga no time titular para o duelo na capital gaúcha. Mas, após a atuação de He-Man e a boa forma física vira alternativa no banco de reservas para o decorrer da partida.