Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

No Nilton Santos, Goiás foi derrotado pelo Fluminense no Brasileirão

Texto Aqui!!Pelo complemento da 33 rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Goiás foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 0. De acordo com a programação, o jogo foi realizado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ.

Os gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Nino e o Martinelli duas vezes. Mesmo assim, o Goiás tentou reagir e parou na forte marcação da defesa do clube carioca.

Entre os jogadores que receberam o cartão amarelo na partida foram dois. O zagueiro Heron e o Vinicius Lopes, mas o atacante estava pendurado com dois cartões amarelos e desfalca o Verdão diante do Atlético-MG na próxima rodada do Brasileirão.

O proximo compromisso do Goiás será diante do Galo na próxima quarta-feira pelo Brasileirão. Diante disto, o duelo será pela 34 rodada do certame nacional.

Ficha técnica:
Fluminense 3 x 0 Goiás

Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Data: 31 de janeiro de 2021

Rodada: 33
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro

One thought on “No Nilton Santos, Goiás foi derrotado pelo Fluminense no Brasileirão

  • 1 de fevereiro de 2021 em 09:38
    Permalink

    Saudações esmeraldinas a todos, apesar do goiás…
    Ontem foi mais uma amostra de que esse elenco não dá conta mesmo de se manter na primeira divisão, derrota de 3×0 pro fluminense…e olha que o flu, assim como o ceará, tiveram MISERICÓRDIA desse elenco ruim do goiás montado pra esse ano…era pra ser um jogo de 6,7 ou até 8×0 pro time carioca, principalmente no primeiro tempo.
    Apesar do início promissor, acho que até uns 15 minutos do primeiro tempo, o goiás chegou a fazer frente contra o flu, perdendo duas boas chances, uma delas com Fernandão…mas aí comecei a perceber até antes do gol dos cariocas que o apesar de manter mais posse de bola, o goiás não tinha nada de objetividade, principalmente o Vinicius- estabanado como sempre, os laterais não forçavam jogadas (principalmente o Heron, muito preso à marcação pra suprir o principal problema do goiás, a marcação nas costas do Jeferson) e Rafael moura, um completo INÚTIL na frente…mas também a bola não chegava…
    Depois disso o flu fez três gols, em certo ponto, rápidos…um gol de cabeça indefensável, após cruzamento primoroso do Nenê e os dois primeiros gols da carreira do Martinelli, sendo que no primeiro a bola explodiu na trave e acabou batendo nas costas do Tadeu e no segundo a bola desviou e também matou o Mateus…depois disso, o goiás entrou em pane, com direito a Tadeu fazendo umas três defesas difíceis e depois o goleiro foi se aventurar de bater uma falta (sem sucesso) e por muito pouco não toma um gol histórico do Nenê do meio de campo. Só terminou 3×0 no primeiro tempo…no segundo, o goiás novamente tinha posse de bola, fez algumas alterações, mas não tinha objetividade, muitos passes pra trás, falta de criatividade e em cada vacilo esmeraldino, o flu avançava na boa, obrigando o Tadeu a fazer mais duas defesas difíceis. Ficou nisso mesmo 3×0 que poderiam ser 6,7 ou até 8 com extrema facilidade.
    Vamos partir pras derradeiras e últimas partidas na série A, mas a diretoria esmeraldina já tem que trabalhar com essa realidade e se planejar bem pra não passarmos apuro na série B desse ano.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.