No primeiro jogo no Serra Dourada em 2018, Goiás enfrenta o Boa Esporte pela Copa do Brasil

Foto: Divulgação

O Goiás se prepara para um duelo decisivo nessa quarta-feira (21), ás 20h30, pela Copa do Brasil. A equipe esmeraldina enfrentará o Boa Esporte, em seu primeiro jogo no ano dentro do estádio Serra Dourada. A partida será dura, pois só a vitória interessa. Um empate levará o resultado aos pênaltis e uma derrota, eliminará o Verdão.

Para o jogo, Hélio deve retornar jogadores que não enfrentaram o Grêmio Anápolis no último final de semana. O lateral Jefferson e os meias Giovanni e Rafinha são exemplos. Mesmo assim, há chances de na lateral-esquerda, Breno seguir como titular.

A provável escalação é: Marcelo Rangel; Alex Silva, Eduardo Brock e Jefferson (Breno); João Afonso, Léo Sena e Giovanni; Rafinha, Lucão (Júnior Viçosa) e Carlos Eduardo.

6 Comments

  1. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    O cara fecha treinamento e depois apresenta isso! Que ridículo, não passa da próxima fase. Os problemas são os mesmos, muita burrice da diretoria, péssimo preparador físico e um treinador hiper ultrapassado. Não tenho nenhum expectativa com esse povo idiota que não enxerga os mesmos erros a 4 anos.

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Ufaaaa…q sufoco, Goiás bobeou e o boa complicou o jogo. Mais uma vez o santo Rangel salvou a patria e o boa virou freguês nos pênaltis. Bora pra casa!

  3. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Valeu Verdão!!!

  4. Valew Marcelo Rangel! 6×5 nos pênaltis. …

  5. Avatar Márcio Rosa disse:

    Estou aqui no velho Serra dourada e o jogo está complicado. O Goiás fez uma pressão no começo, onde o boa só defendia. A partir dos 20 min, o boa conseguiu equilibrar o jogo e ficou difícil. Pelo andar da carruagem, a decisão poderá ser nas penalidades máximas. Sempre a mesma problemática, tem a chance de liquidar o jogo, mas não consegue fazer o gol. Contra o Anápolis foi essa mesma história, errou vários lances e cedeu o empate. Meu maior medo é agora no segundo tempo, pois sabemos da fragilidade da preparação física do Goiás. Haja nervos.

  6. Pelo Boa , vamos passar ! Aí o que vier e lucro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!