Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

No radar do Goiás, meia acerta rescisão com clube e fica livre para reforçar o Verdão

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

O Goiás Esporte Clube segue se movimentando no mercado da bola em busca de reforços para a sequência da temporada 2022. Com a saída do meia Élvis, a diretoria esmeraldina procura no mercado jogadores que atuem como meia de criação. Segundo o presidente Paulo Rogério Pinheiro, a expectativa para a próxima janela de transferências, que terá início no dia 18 de julho, e de que sejam contratados entre sete e oito reforços.

No radar do Goiás, Marco Antônio rescinde com o Cruzeiro

Goiás
Foto: Divulgação/Cruzeiro

Nesta segunda-feira (11), o Cruzeiro oficializou a rescisão de contrato com o meia Marco Antônio, de 21 anos, sem espaço com o técnico Paulo Pezzolano. Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, o jogador está de saída para fechar com o Goiás Esporte Clube. O meia, cria da base celeste, tinha contrato até o fim de 2022 com o time mineiro e já sabia que esse vínculo não seria renovado para os próximos anos.

O Cruzeiro comunica que chegou a um acordo com o atleta Marco Antônio para a rescisão de seu contrato. O clube agradece pelos serviços prestados ao longo de todos esses anos pelo jogador formado nas categorias de base da equipe celeste – anunciou o time mineiro.

Após deixar as categorias de base, Marco Antônio foi aproveitado nos dois últimos anos no profissional. No entanto, em meio a lesões e também a períodos em que esteve fortalecendo a musculatura, nunca conseguiu se destacar e se firmar como titular. Com o uruguaio Paulo Pezzolano, ele perdeu ainda mais espaço. Nessa temporada, o jogador fez apenas cinco partidas, todas pela primeira fase do Mineiro. Depois, não foi mais aproveitado. Assim, caso o jogador realmente desembarque em Goiânia, ele será jogador definitivo do Verdão. O Goiás segue no mercado e ainda nesta semana, muitas novidades devem acontecer dentro da Serrinha.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.