“Nossa vontade e nossa cobrança têm dado certo”, Rafael Moura elogia atuação do Goiás contra o Vasco

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




No gramado do estádio São Januário, o atacante Rafael Moura falou sobre vários assuntos e uma delas foi sobre a dedicação do time do Goiás na vitória construída diante do Vasco pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O atleta comentou qual foi a estratégia que o Verdão utilizou para garantir a vantagem diante dos cariocas.

“Tiramos força nem sei de onde. Lutamos e isso foi determinante. Nosso ímpeto, nossa vontade e nossa cobrança têm dado certo. Soubemos matar o jogo na hora certa. Fábio (Sanches) foi feliz ao fazer o gol. Depois jogamos fechadinhos e lutando ao máximo. Nosso grupo está de parabéns, mas precisa respeitar o Vasco, que vem pressionado assim como nós. Estamos sendo bastante cobrados no Estadual e estamos nos superando na Copa do Brasil. Fizemos 90 minutos muito bons, mas precisamos fazer o dobro em casa para conquistar a classificação”, destacou.

Por fim, o atacante foi questionado sobre a briga entre a torcida do Vasco nas arquibancadas do estádio São Janmuário. Rafael Moura garantiu que não chegou a ver a confusão, mas criticou a postura violenta de torcedores no estádio e explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto no gramado da casa da equipe carioca.

“A gente fica tão ligado no jogo. Eu não vi. É uma pena as torcidas brigarem. Estamos em uma comoção geral pelo coronavírus. Todos unidos em busca de tranquilidade para o País, que já vem atravessando um momento político difícil. Acho que precisamos ter um pouco de paz nos estádios. Vamos passar agora um bom tempo sem torcida nos estádios. É uma pena que quando tem um estádio lotado desse, com festa bonita no início, termine dessa maneira”, completou.