‘Nosso rendimento podia ser muito melhor’, lamentou o presidente do Goiás

Foto: Reprodução

Em coletiva de imprensa, o presidente Marcelo Almeida lamentou a derrota para o Atlético e garantiu que o Goiás montou um bom time e espera por um rendimento melhor nas decisões do Goianão. Por outras palavras, o mandatário deixou o seu recado.

“O Goiás já começa a temporada com o emblema de que tem que ser campeão e isso é muito ruim, porque essa obrigatoriedade, a gente sabe que não existe. A gente montou um bom time, eu sinceramente, imaginava que o nosso rendimento podia ser muito melhor, do que de fato foi” completou.

De acordo com a assessoria de imprensa do Goiás, os jogadores vão descansar e terão folga nesta segunda-feira e se reapresentam nesta terça-feira(23), às 8h30 (horário de Brasília). De olho no Fluminense, a preparação começa no CT Edmo Pinheiro.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.

6 Comments

  1. Avatar Antonio Almi Gonzaga disse:

    Técnico tem que ser de peso, meia boca no brasileiro não adianta. O time não é de Série- A, apenas o Goleiro Matheus, o Léo Sena o Michael e o Geovane Augusto tem condições de competir nesse campeonato. O Iago zagueiro também pode ser aproveitado e resta saber se os novos que ainda não estrearam vão dar conta. O David Duarte não joga em lugar algum vai ser igual ao Rodrigo, deixa ir.

  2. Avatar Aecio disse:

    Marcelo não reclame o time que montou eh fraco pra Série A
    Responsabilidade sua pois vc que escolhe o diretor de futebol que escolhem os jogadores pra temporada.

  3. Avatar Márcio Rosa disse:

    Luxemburgo, Dorival Júnior e Paulo Autuori já falaram não para o Sr Marcelo Almeida, todos sabem a panela que éo Goiás, ninguém quer ter o nome jogado na lama em três meses. Essa diretoria deveria renunciar em peso. Saudades do Raimundo Queiroz que respirava 24 horas nosso verdão.

  4. Não sabia que Enderson Moreira tinha acertado com o Ceará .

  5. Marcelo Almeida acorda . Contrata um treinador de verdade tipo Marcelo Oliveira , Vagner Mancine ou Enderson Moreira . Manda a metade desse elenco pro Aparecidense e monta outro time . Ate o CSA e favorito contra nois e ganha fácil .

  6. Marcelo Almeida, gosto do seu trabalho. Acho você um bom gestor mas não pode gerir um time com jogadores medianos como vocês contrataram. E preciso de atacantes mais renomado que realmente resolva o problema do Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!