Mais um destaque das categorias de base do Goiás pode estar deixando o clube nos próximos dias. O meia-atacante Daniel Silva deve deixar o Esmeraldino, e de graça. O contrato do jogador se encerra na próxima quinta-feira (31) e existe o interesse de um clube do Oriente Médio e de pelo menos três equipes do futebol brasileiro.
Diferentemente de outros jogadores, como o atacante Rafael Moura, Daniel não teve o seu contrato prorrogado pelo clube goiano, que amanhã pode vê-lo ir embora sem ganhar nada com a transferência. No exterior, o interesse principal é o Al-Gharafa, do Catar.
O atleta, inclusive, foi cortado da relação do profissional dos últimos jogos devido à falta de acordo por parte dos dirigentes. O meia-atacante chegou a ficar no banco contra o Grêmio no primeiro turno e após isso, fez sua estreia diante do São Paulo, no início de dezembro. Daniel voltou ao banco, novamente contra o Tricolor Gaúcho, mas não esteve em campo.
Pelo Sub-20 na atual temporada, foram 14 jogos e quatro gols marcados contra Palmeiras, São Paulo e Fluminense, se tornando o vice-artilheiro do Goiás na categoria. O jogador de 20 anos iniciou nas categorias de base do Palmeiras antes de chegar ao Esmeraldino.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.