Novo atacante fala pela primeira vez como reforço do Goiás

Nesta quinta-feira, o atacante Nathan falou pela primeira vez como novo reforço do Goiás, durante entrevista para à Rádio 730. Durante o bate-papo, o jogador falou como pretende ajudar o Verdão e caso consiga o acesso à Série A em 2018 poderá ser efetivado.

 

“Estou chegando para ajudar. Vejo que o elenco tem muita capacidade para conseguir o acesso. O campeonato é longo e equilibrado. Caso a equipe consiga o acesso, serei efetivado” , diz.

Nathan mandou um recado para o torcedor:  “Pode esperar um jogador aguerrido e com muita vontade de mostrar para o que veio. Sou pessoa de velocidade e gosto bastante do drible”

O jogador revelou, que não gosta de marcar gols: “Não sou um jogador de muitos gols, sou mais um atleta que serve. Sou aquele jogador que acompanha o lateral e vai para o fundo e cruza para o centroavante” , completou.

12 Comments

  1. Avatar Waldemy Lima disse:

    GOIAS COMEDIA CLUBE

  2. Avatar Waldemy Lima disse:

    ENTAO TEM QUE CONTRATAR A WOLKSVAGEM
    ELA GOSTA DE FAZER GOL!!!

  3. Avatar Waldemy Lima disse:

    PORQUE EU NAO GOSTO DE FAZER GOLS…

  4. Avatar Waldemy Lima disse:

    ELE NAO GOSTA DE FAZER GOLS
    IMAGINA
    O QUE GANHA JOGOS E BOLA NA REDE.
    SE SOBRAR ALGUMA BOLA PRA ELE FAZER O GOL, ELE DEVE ESPERAR CHEGAR OUTRO JOGADOR, OU JOGAR A BOLA PRA FORA
    AI PERGUNTAM… PORQUE VC NAO FEZ O GOL?

  5. Avatar Sergio disse:

    KKKKKKKKKKKK. o kra foi dispensado do Paraná ai é reforço para o Goiás kkkkkk, depois o Fraco Sergio Rassi quer falar o que? ele que contratou só reserva e dispensados de outros clubes. A culpa é exclusiva da Diretoria.

  6. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Se esse for reforço, então…FUDEU TUDO!!!

  7. Avatar Marcello disse:

    Nao temos jogadores pra ficar na setie b muito menos na A e agora o são paulo esta quetendo.levar o nosdo melhor jogador que é marcelo rangel o que vc acham disso é serie c na certa eu não consigo entender a politica dos dirigentes do goias vamis perder 30 milhoes em ficar na serie b e na c vamos perder tudo.pq eles nao tira esse dinheiro e contrate uns cinco.jogadores agora de nime e ganhe os 13 jogos de 19 jogos e vai para a serie A e continua com essa grana

  8. Avatar Marcello disse:

    Ja disse aqui ou a diretoria contrata jogadores de serie A igual nenen e rafael moura e etc ou vamos cair para a serie c

  9. Avatar Leone Bento Vieira Bento disse:

    Pelo amor de deus time sem objetivo vão contratar mais melhor presidente da hhistória do goias rebaixou o time pra série b e agora caminha passos largo pra série c Parabéns ganbada de vagabundos vocês conseguiram acabar com o Goiás ,

  10. Avatar Augusto Davi disse:

    Esse time do Goiás é horroroso, nem Tite, Carine e Guardiola salvará o Goiás da terceira divisão. Parece que os jogadores trabalham o dia todo, pegam ônibus, e vão jogar super cansados. Misericórdia uma piada, tanta falta de interesse

  11. Avatar Rodrigo Alexandre Rocha disse:

    Atacante que não gosta de fazer gols? Os que tem no elenco dizem que gostam e não estão fazendo nada!!!! Imagina esse ai!? Sérgio Rassi cumprindo a promessa de que iríamos nos assustar com as contratações mais uma vez!!!

  12. Avatar JOP disse:

    Reforço! Pelo amor de Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!