Novo camisa 9 é apresentado e revela seu sonho de jogar à Série A pelo Goiás

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista coletiva, o centroavante Júnior Brandão falou sobre a sua chegada ao Goiás e revelou o seu sonho de jogar à Série A do Campeonato Brasileiro pelo clube esmeraldino.

“Foi minha primeira saída do Brasil, uma experiência boa. Tem muito brasileiro lá, isso me ajudou em muitas coisas. Paulo Autuori era o treinador. Estava sendo bom no começo, eu estava me adaptando aos poucos. Aí depois o Paulo saiu e ficou mais difícil para mim. Entrou um treinador búlgaro. O time era entrosado, joga junto há sete anos, e ficou difícil para mim. Eu estava treinando praticamente separado. Conversei com meu empresário e vi a possibilidade do empréstimo.

Por fim, o novo centroavante abriu o jogo e diz que está empolgado com a possibilidade de jogar no Goiás em 2019. Para Júnior Brandão, atuar na camisa 9 será um grande sonho.

“Vai ser uma experiência muito boa para mim, pois o sonho de todo jogador é jogar uma Série A. Estou tendo essa oportunidade de estar no elenco do Goiás, espero poder ajudar a equipe e realizar um sonho meu”, completou.

1 Comment

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Melhor que o Lucão e o Goiás vai gastar menos! Vista o manto esmeraldino com muito orgulho, derrame suor e marque muitos gols para essa bela torcida do centro oeste. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!