Novo candidato para técnico do Goiás deverá responder nesta terça-feira(23)

Foto: Divulgação/GEC

Nesta terça-feira, o coordenador técnico Vagner Mancini vai responder se topa assumir a vaga de Maurício Barbieri na comissão técnica visando a Série A do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, as conversas estão em estágio inicial e ainda não há novidade.

Com relação ao Dorival Júnior e Paulo Autuori estão descartados, mas Luxemburgo foi procurado e pediu para resolver assuntos particulares e ainda não há uma resposta concreta sobre o assunto.

De acordo com a assessoria de imprensa do Goiás, os jogadores vão descansar e terão folga nesta segunda-feira e se reapresentam nesta terça-feira(23), às 8h30 (horário de Brasília). De olho no Fluminense, a preparação começa no CT Edmo Pinheiro.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.

5 Comments

  1. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    já contrataram o Claudinei Oliveira !!!!!……Será que ele dá conta?

    Vejam no Globo esporte.

  2. Avatar Paulo Sérgio Santos disse:

    O Goiás tem de sair dessa mesmice de correr atrás de técnico renomado e levar não. Gasta muito dinheiro com treinador com elenco limitado tecnicamente. O que ganha jogo é atleta que resolve. Bom e barato se faz em casa. Observem, as melhores campanhas do clube em brasileirões ocorreram quando a base era formada dentro do próprio clube. Técnico caro e medalhões não resolvem. Corinthians e Palmeiras tem reforçado suas equipes com jogadores do campeonato paulista mesmo, de clubes do interior. Cadê a competência de outrora?

  3. Avatar Diego Augusto disse:

    Houve um tempo em que o Goiás era respeitado na série A, os treinadores não hesitavam em vir pra cá, jogadores jogavam com raça e etc. Mentira? Fala isso para os caras que mesmo caindo para segunda divisão do brasileirão colocaram o time na final da sul americana. Agora o que vemos é um time sem ambição, sem vontade, sem raça, sem criatividade para contratar e perdendo totalmente o respeito que teve outrora, chegaram a um ponto que nem os treinadores mais vagabundos não querem vir pra cá.
    É bem como disse o SIdi Ramos uma vez “Ôôôôô Goiás, o que fizeram de ti?”

  4. Avatar Ronaldo disse:

    Já estou vendo que o único que pode assumir isso rápido é o Helião. Um técnico de nome tem mando dessa diretoria que continua matutando.

  5. Avatar ANDRE LUIZ S. TAVARES disse:

    oh! acorda, Wagner Mancini, já disse não. tá no site da globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!