Novo centroavante está por detalhes de ser anunciado pelo Goiás

Foto: MAURÍCIO DE SOUZA/DIÁRIO DO LITORAL/ESTADÃO CONTEÚDO

De acordo com o site “Globo Esporte.com”, o Goiás está por detalhes de anunciar a contratação do centroavante Brenner, ex-Botafogo, que pertence ao Internacional e deve ser anunciado até o final do ano que vem. No colorado, o atleta tem vínculo até o fim de 2020 e não será utilizado pelo técnico Odair Hellmann.

No primeiro momento, o Goiás procurou o centroavante Roger e as conversas não avançaram por conta do técnico Carille que almeja utilizar o atleta no Timão. Com isso, Brenner apareceu como plano B e está com negociações avançadas com o clube.

No Fogão, o atleta fez dez gols e se destacou no time alvinegro ao lado de Kieza. Durante a negociação este ano, o Brenner foi para General Severiano em troca o meia-atacante Camilo tinha ido reforçar o Inter em 2018.

Entre o empresário Evandro Schmidt e o Goiás está tudo fechado, mas depende apenas do aval do Inter para as negociações serem sacramentadas. Caso seja confirmado, Brenner é aguardado para exames médicos, assinar contrato de empréstimo e ser apresentado oficialmente pelo Verdão.

3 Comments

  1. Avatar Roberto disse:

    Porque o Goiás não vai buscar o Marcelo Moreno que está no mercado???
    Será que não seria uma boa???

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Os comentários do nosso colega torcedor Marcio Rosa estão fazendo falta.

    Por onde anda Márcio Rosa?

    Porquê parou com seus brilhantes comentários?

    Será que ele desempolgou com o Goiás?

  3. Avatar Carlos disse:

    É impressão minha ou esse Barbieri so indica gente do rio? So vem gente do Botafogo? Igo, renatinho e agora esse lixo. E fica especulando jogadores do flamengo, esse cara conhece alguém fora do rio de janeiro? Desse modelo temos aqui, o tulio so consegue pegar jogador do vila, anapolina e Iporá, estamos é fudidos msm. Vamos montar um time com restoio de times cariocas e goianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!