Apesar da bola já estar rolando na temporada de 2024 pelos gramados do futebol goiano, os times ainda estão correndo no mercado, para poder contratar aquela peça que falta para o elenco. O Goiás, que iniciou as contratações de forma tardia, está começando a apresentar nomes promissores.
Murillo chega para brigar por posição

Em sua apresentação, o novo goleiro do Goiás, Murillo falou sobre sua relação com Zé Ricardo, e também realizou uma projeção do trabalho a ser enfrentado por todo elenco esmeraldino no ano de 2024, onde a batalha é para subir novamente até a primeira divisão.
“Quero dar trabalho para o Zé. Já trabalhei com o Thiago (Rodrigues) no Paraná, eu era mais novo, mas aprendi muito. O mesmo já acontece com o Tadeu, já aprendi bastante com ele no dia a dia, é um ídolo da torcida. Vou trabalhar incansavelmente. Tem muita competição (no ano) e quero estar preparado para quando surgir a oportunidade não sair mais”, avisou Murillo Lopes, que disse que o acerto com o Goiás foi a realização de um “sonho profissional” e que é um goleiro acostumado a jogar com os pés – o time esmeraldino, além do Goianão, jogará a Série B, Copa Verde e Copa do Brasil.
“Eu sou um goleiro bastante agressivo, tenho boa saída do gol, boa construção com os pés e defendo bem o gol. Tenho liderança mais técnica nos bastidores e quero construir minha história no Goiás. Como sou mais novo, peguei o estilo de jogar adiantado com os pés. Ederson e Neuer são inspirações para mim. Espero trabalhar, melhorar e chegar ao nível deles”, disse Murillo Lopes.
Leia Mais:
- Goiás bate o martelo e define preço para vender Tadeu; empréstimo está descartado
- Goiás tem interesse na contratação de atacante da Série A
- No radar do ! Jovem zagueiro peruano é mais um que pode pintar na Serrinha
- negocia contratação de camisa 9 argentino
- GEC encaminha contratação de zagueiro argentino
Goiás
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.