Novo goleiro do Goiás, Murillo fala sobre disputa de posição com Tadeu e Thiago Rodrigues

Apesar da bola já estar rolando na temporada de 2024 pelos gramados do futebol goiano, os times ainda estão correndo no mercado, para poder contratar aquela peça que falta para o elenco. O Goiás, que iniciou as contratações de forma tardia, está começando a apresentar nomes promissores.

Murillo chega para brigar por posição

Foto: Rosiron Rodrigues

Em sua apresentação, o novo goleiro do Goiás, Murillo falou sobre sua relação com Zé Ricardo, e também realizou uma projeção do trabalho a ser enfrentado por todo elenco esmeraldino no ano de 2024, onde a batalha é para subir novamente até a primeira divisão.

“Quero dar trabalho para o Zé. Já trabalhei com o Thiago (Rodrigues) no Paraná, eu era mais novo, mas aprendi muito. O mesmo já acontece com o Tadeu, já aprendi bastante com ele no dia a dia, é um ídolo da torcida. Vou trabalhar incansavelmente. Tem muita competição (no ano) e quero estar preparado para quando surgir a oportunidade não sair mais”, avisou Murillo Lopes, que disse que o acerto com o Goiás foi a realização de um “sonho profissional” e que é um goleiro acostumado a jogar com os pés – o time esmeraldino, além do Goianão, jogará a Série B, Copa Verde e Copa do Brasil.

“Eu sou um goleiro bastante agressivo, tenho boa saída do gol, boa construção com os pés e defendo bem o gol. Tenho liderança mais técnica nos bastidores e quero construir minha história no Goiás. Como sou mais novo, peguei o estilo de jogar adiantado com os pés. Ederson e Neuer são inspirações para mim. Espero trabalhar, melhorar e chegar ao nível deles”, disse Murillo Lopes.

Leia Mais:

Goiás