Novo lateral já tem data para chegar em Goiânia

Nesta sexta-feira, a diretoria do Goiás aguarda a chegada do lateral-direito Erwin Saavedra, de 21 anos, para iniciar exames médicos, assinar um contrato de empréstimo até o final da Série B e depois ser apresentado como novo reforço do Verdão.

O jogador tem seus direitos econômicos presos ao Bolívar, mas caso se destaque durante à Série B do Campeonato Brasileiro a diretoria esmeraldina poderá exercer a compra do lateral-direito para 2018.

Além de Saavedra, o presidente Sérgio Rassi trouxe os zagueiros Matheus Ferraz e Bruno Aguiar para reforçar a defesa esmeraldina. Além do centroavante Gustavo, ex-Bahia, que pertence ao Corinthians e o meia Andrezinho, que era do Vasco.

6 Comments

  1. Avatar Eddie disse:

    Não existem critérios para contratações na gestão desse presidente boca mole. Lateral direito boliviano é querer inventar muita moda! Renuncia Rassi!

  2. Avatar Lazaro disse:

    Tá difícil de assistir jogo do Goias, Meio de Campo ruim demais, estes Bolt e o Wiliam, péssimos, sem rumo sem entrosamento, tem colocar o Pedro Bambu jogar onde ele sabe jogar. Meu Deus reclamaram do Walter Gordinho, mas este Thiago Luiz ta indo no mesmo caminho, gordinho e bem barrigudinho. Carlos Eduardo jogador de luz e sorte. Meu Deus este jogador que era do Vila e Goias buscou no São Paulo, d anojo ver este cara jogar. Infelizmente nosso Goleiro esta entrando em uma fase ruim, acho que poderia entrar com Renan ( Se ele estiver recuperado). Mas o Ivan Não, este é um como e bebe e engorda. Vamos ver este Lateral direito que esta vindo da Bolívia. Porque este toby veio foi de outro planeta. Técnico o Goiás não tem, temos um companheiro dos jogadores, time sem nenhum padrão de jogo, sem esquema tático, sem jogadas ensaiadas, sem não um monte de jogadores correndo tipo pelada ou seja um rachão e vamos ver o que vira. Olhem no mercado temos ótimos profissionais – Wagner Mancini esta no mercado.

  3. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Com isso não quero dizer que o Micale é a solução. Tem gente bem melhor no mercado e bem mais em conta.

  4. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Que time horrível! Marcação no meio campo não existe. Defesa muito exposta e jogando em linha. A única jogada é o chutao pra frente. Rangel falhando muito. O time vive de lampejos do Tiago Luiz do esforço do Michael e dá sorte do Carlos Eduardo. Não é porque ganhou, que vai apagar o monte de erro. É triste mais não teve evolução nenhuma nenhuma é o mesmo Goiás que perdeu para o vilinha e o Juventude. Continua desorganizado e errando muito. Leo Sena fica chateado mais não muda o jeito burocrático e equivocado de jogar. Bolt e o Wiliam não viram a cor dá bola. Esses dois não foram importantes para a defesa muito menos para o ataque. Apesar de tudo isso, gostei muito dos três pontos, do Andrezinho e do Michael. O Silvio fica chateado mais, não dá conta de organizar táticamente o time. Vou bater uma real. o nosso time está entre os dez melhores times em valores individuais e o pior coletivamente. Sendo assim não tenho muitas esperanças contra o Guarani. Se conseguir se organizar pode até conseguir alguma coisa. Fica esperando Rassi que você vai ver a besteira que fez por não trocar o treinador.

  5. Avatar JOP disse:

    Me parece boa notícia, apesar de eu não conhecer o jogador.
    Quanto à notícia, me parece evidente que o jornalista não se conteve em querer encher a bola do SR: “…o presidente Sérgio Rassi trouxe…”
    Com todo respeito ao Felipe Lemos, mas pega mal esse tipo de postura.

  6. Avatar Diego Moreira do Vale disse:

    É um Yago Picachu boliviano. Lateral ofensivo, que chega na linha de fundo com velocidade e efetua o passe em vez do cruzamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!