Nesta sexta-feira, o meia-atacante Juan concedeu entrevista coletiva e falou pela primeira vez como novo reforço do Goiás e fala em qual posição se sente mais a vontade.
“Me sinto mais à vontade jogando como meia, assim tenho mais liberdade para chegar na área, gosto de fazer gols, mas a decisão vai ficar a cargo do Gilson”, disse.
Por outro lado, o jogador destacou detalhes sobre a sua negociação com o Goiás e destaca o que pesou para fechar com o clube esmeraldino.
“Foi uma negociação tranquila. Já conhecia a fama do Goiás de ser um clube organizado, sério e estruturado. Também sempre ouvi falar muito bem da cidade”, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Esse sujeito é lateral.
Coloca na lateral porque é lá que a coisa tá feia.
Quando tiver outro pra lateral veremos se ele dá conta como meia.
… meia, como assim, com essa idade. PQP, vocês estão de brincadeira….
SOS, pelo amor de qualquer coisa!!!
Vou discordar um pouco da maioria, é apenas um bom jogador que já está velho e cansado. Não vai fazer a diferença nos jogos, pra série B não vaia guentar o tranco.
Vai ser desastre total
Bom jogador, a idade pode atrapalhar um pouco a serie B é pegada, mas tem muita qualidade até metade do segundo tempo
Tem bom passe, sabe cruzar (Gamalho vai começar a fazer gol de cabeça de bola vindo da esquerda rss), sabe se posicionar taticamente e sabe chutar. De ruim, morre na metade do segundo tempo em diante e não tem a mesma velocidade dos tempos de Flamengo. Normal pela idade.
Se tiver motivação e dedicação no aspecto físico (com 80% da dedicação do quarentão Zé Roberto do Palmeiras) vai ser titular fácil no Goiás. Assim, nosso bom, voluntarioso e ainda impreciso Leo Sena vai acabar na reserva e entrando no segundo tempo.
Pra mim, pelos jogadores que temos, o melhor posicionamento tático é duas linhas de 4 bem próximas com os 2 no ataque. E esses 2 atacantes posicionados para receber a bola e tabelarem entre si. No caso Gamalho e Walter caso eles consigam jogarem assim (o mesmo posicionamento do Uruguai com Suárez e Cavani na linha ofensiva).
Nessa tática, Juan ajuda demais pois sabe jogar na segunda linha mais posicionado a esquerda.
Juan jogou bem tb no Vitória e Coritiba no esquema tático 4-2-3-1. Na ofensiva de 3, joga no lado esquerdo. Mas assim Gamalho e Walter não podem jogar juntos. Exceto no final do segundo tempo no abafa e salve-se quem puder.
Que Juan possa dar outra cara pro nosso verdão do lado esquerdo, espero.
Vc é empresario dele?
Kkkkkkkkk
Carlos, não sou empresário dele não e não pretendo ser kkk.
Juan joga fácil no Goiás se ele tiver muita motivação e dedicação como atleta. Se ele não tiver motivação o suficiente não vai jogar, óbvio.
E óbvio tb que um técnico tem que saber escalar um jogador de 35 anos como meia em qualquer time. Uma cara desse dedicado como atleta não joga mais do que 60 minutos em media, de todos os jogos da temporada, senão ele não vai render o máximo.
Ainda mais tendo o estilo de jogo da série B pela frente.