Novo reforço assina contrato com Goiás

 

Fora dos planos do técnico Mano Menezes no Cruzeiro, o volante Willians foi emprestado pelo Cruzeiro ao Goiás até o final deste ano e jogará à Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador assinou nesta sexta-feira, os últimos detalhes do contrato e agora irá realizar exames médicos e ser apresentado como novo reforço do clube.

Na foto acima, o jogador esteve ao lado de seu empresário Giuliano Aranda, o Magrão, para assinar o contrato. O atleta chegou nesta sexta-feira, em Goiânia e deve ser apresentado ao Verdão na próxima semana.

Junto com Willians, o Goiás também já fechou com Elyeser, ex-Caxias, Michael, ex-Goianésia, Bruno Aguiar, ex-Joinville, que estava no futebol árabe. Além do técnico Sérgio Soares, que assinou com o clube para comandar o elenco.

7 Comments

  1. Avatar Elio J. Alves disse:

    A diretoria do Goiás está de sacanagem em falar que vai contratar Junior Vicosa. Dinovo não!

  2. Avatar marcio disse:

    Dispensa 15 perebas e contrata 8 jogadores de qualidade, nas diversas posições carentes , está pronto o time inicial pra série B.

  3. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    Pedro Junior, faço das suas as minhas observações. O Goiás precisa ainda dessas peças de reposição além de um enxugamento de elenco, principalmente de uns “categorias de base” aí que não valem uma picada de fumo, tipo: (Sr. Carlos Eduardo, o íngua de caroço), Saturnino, Jarlan, (Felipe Macedo, o famoso perna de pau)…… e uma turminha aí tipo: Márcio, Renan, Fábio Sanches, Paulinho, Ivan, Éverton sena, Helder, o Juan, Ramires, Aylon, Otacildo, Toró. Esses aí não tem personalidade!!! Podem pegar decendo mesmo e já!

  4. Avatar Pedro Junior disse:

    Bom jogador, se quiser jogar uma serie B sera peça fundamental. Agora precisa de um meia de qualidade (Wagner ex-cruzeiro e fluminense), um lateral esquerdo (Carleto ou Fabrício ex- Inter e reserva no Cruzeiro), um atacante (Erik do Náutico seria uma otima ) daí teríamos um bom time…já temos na escalação titular: Marcelo Rangel, Tony doido, Bruno Aguiar e Everton Sena, 1 lateral esquerdo, Willians, Bambu, Tiago Luiz e 1 meia, 1 atacante de velocidade e Gamalho.

  5. Avatar Marcello disse:

    Falou tudo wesley cadê o resto que falta para o goias se tornar um time de verdade

  6. Avatar Wesley disse:

    Goias um time de volantes!!! Não vai ser por falta de volante que vai perder o rumo… Mas e o restante do carro??? Cadê atacantes de velocidade??? Cadê Lateral esquerdo??? Cadê zagueiro??? Cadê preparador físico???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!