Novo reforço assina contrato e já define seus planos no Goiás para 2019

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Nesta quinta-feira, o novo zagueiro do Goiás, o Yago, ex-Botafogo, que pertence ao Corinthians foi apresentado e definiu seus planos em sua nova equipe para 2019.

“Tudo na vida fica de aprendizado. No ano passado, aprendi a ter paciência. O ano é muito longo. Infelizmente, há muitas adversidades, como lesões, cartões… Sem dúvida, vou ter oportunidade e estou com muita vontade de mostrar meu trabalho. De pegar uma sequência de jogos, pois é algo que vai ser bom para mim e para o Goiás”, diz.

Segundo o novo reforço esmeraldino, sua característica é mais récnica e quer fazer o melhor para ajudar o técnico Maurício Barbieri.

“Minha característica é mais técnica. Tenho um bom jogo aéreo também, boa velocidade. Mas acho que a parte técnica, a boa saída de bola… Acho que foi isso que chamou a atenção do professor (Maurício Barbieri)”, completou.

Para a defesa esmeraldina, o zagueiro Yago disputará posição com os seguintes colegas: David Duarte, Fábio Sanches, Guilherme e Rafael Vaz.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

1 Comentário

  1. Mirosmar Cardoso disse:

    Se esse rapaz tem todas essas características que citou, será titular absoluto!! Não há outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *