Novo reforço do Goiás fala sobre sua estreia contra o Grêmio Anápolis e já mira planos para 2019

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Giovanny foi apresentado pelo Goiás nesta quinta-feira, mas falou sobre a sua estreia pelo Verdão diante do Grêmio Anápolis. Questionado sobre sua passagem pelo Furacão e pelo Sul-Americano sub-20, o atacante falou sobre o assunto.

“Eu acabei voltando do Sul-Americano em 2017, voltamos em fevereiro e eu tive uma lesão no tornozelo. Quebrei a fíbula e afetou o ligamento. Parei por quatro, cinco meses e isso me atrapalhou. O Atlhetico trocou de técnico duas, três vezes. Acabei perdendo espaço. Fui para o Paraná, conseguimos o acesso, mas faltavam apenas dez rodadas. Não tive sequência. Eu voltei da seleção bem, confiante, apesar do time não ter classificado para o Mundial. Mas eu me machuquei em um lance besta e isso que me atrapalhou”, definiu.

Pelo Athletico, o jogador atuou somente no primeiro semestre do ano passado e depois foi foi atuar no time de Aspirantes. Questionado sobre a oferta do Goiás, o atleta falou: “O Goiás foi uma oportunidade muito boa. Joguei só o estadual, fui campeão pelo Atlético. Mas depois não tive sequência, só joguei o Brasileiro sub23. Conversando com meus empresários, surgiu a oportunidade do Goiás. Eu achei que seria uma coisa boa. Também conversei com uns amigos que estavam no Athletico e que já jogaram aqui e todos falaram que era um grande clube. Eu também acompanho futebol e sei que a temporada do Goiás no ano passado foi muito boa”, diz.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Atlético-GO neste domingo(3), no estádio da Serrinha, às 17h. Pela quinta rodada do Goianão, o treinador deverá contar com força máxima para o confronto.