Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Novo reforço do Goiás já está em Goiânia para assinar com o Verdão até o final de 2022

Foto: Divulgação/Goiás EC

Com a abertura da janela de transferências nesta semana, o Goiás Esporte Clube segue se movimentando em busca de reforços. A diretoria conhece as carências do elenco e busca peças de reposição, principalmente por conta das lesões que afastaram muitos jogadores nessa temporada. Somente por lesões graves, o Goiás já perdeu os zagueiros Sidimar e Da Silva, além dos meia-atacantes Matheusinho e Luiz Filipe. Porém, a maior preocupação nesse momento está realmente no setor defensivo.

Novo zagueiro do Goiás, Lucas Halter já está em Goiânia

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o Goiás Esporte Clube acertou a contratação do zagueiro Lucas Halter, que pertence ao Athletico-PR. O jogador chega ao Verdão por empréstimo, com contrato até o fim desta temporada. Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o jogador já está em Goiânia, onde irá realizar exames médicos no clube e caso aprovado, assinar seu mais novo contrato. Lucas Halter tem 22 anos, 1,87m de altura e é cria das categorias de base do Athletico, onde surgiu entre os profissionais em 2019.

Desde que subiu ao profissional, Lucas Halter já disputou 61 jogos pelo Furacão, com quatro gols marcados. No entanto, essa tem sido a temporada em que o jogador vem tendo menos oportunidades pelo Athletico. Até aqui, foram apenas nove jogos disputados: dois pelo Brasileirão, dois pela Copa Libertadores, um pela Copa do Brasil e quatro pelo Campeonato Paranaense. Com isso, o atleta que segundo o site Transfermarkt, portal especializado em mercado de transferências, tem seus direitos econômicos avaliados em aproximadamente R$ 19 milhões, decidiu procurar novos ares.

Mesmo com a chegada de Lucas Halter, a diretoria esmeraldina segue trabalhando no mercado da bola. Até o momento, o clube já contratou o lateral-esquerdo Sávio, o meio-campista Marco Antônio e o zagueiro Daniel. Com isso, ainda podem chegar ao Verdão mais um zagueiro, mais um meia de criação e principalmente atacantes que atuem pelas beiradas do campo.

Veja lances e jogadas de Lucas Halter, novo reforço do Goiás

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.