Novo reforço é apresentado e já fala sobre seus planos para o Goiás para 2019

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Marlone abriu o jogo e falou sobre a sua chegada ao Goiás e destacou que busca o recomeço no clube esmeraldino após várias mudanças de time em 2019.

“O futebol tem coisas que não dá para explicar. Eu busco experiências. Nesses lugares que passei, peguei experiência e conselhos. Muitas vezes a gente pensa uma coisa e não acontece o que foi planejado. Futebol tem muito disso. Você vai para um clube e as coisas não fluem. Então você precisa ir para outro lugar. Eu penso em experiência e ritmo de jogo. Isso que aconteceu na minha carreira. Cheguei aos clubes e pensei em sequência, mas a vida não acontece o que planejamos. Começa o ano e as coisas mudam muito”, explicou.

Depois de um ótimo começo no Vasco, o meia-atacante passou pelo Cruzeiro, Fluminense e Sport e chegou a ser contratado pelo Corinthians por R$ 4 milhões.

“Temos de pensar grande, buscar um grande ano. Não é momento de prometer nada. É momento de trabalhar muito, como a comissão técnica tem colocado para nós. É uma comissão muito qualificada, bem profissional. Eles têm nos preparado e o Goiás tem dado toda a estrutura para estarmos em alto nível. Quero fazer um grande ano junto com meus companheiros para buscarmos coisas altas.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

2 Comentários

  1. Carlos Antônio de Souza disse:

    Êêê Mirosmar… vc não aprende mesmo!!! Deixe o Felipe em paz!!! O cara tá trabanhando, e está fazendo um bom trabalho.

    Isso virou perseguição.

  2. Mirosmar Cardoso disse:

    ABRIU O JOGO, REVELOU…..Palavras repetitivas nogentas do vocabulário dessa íngua desse FELIPE LENTO !

    FRACO, FRACO, FRACO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *