Novo reforço é apresentado e revela como pensa se encaixar no time do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Nesta quarta-feira, a diretoria do Goiás apresentou o meia-atacante Giovanni Augusto, que veio do Corinthians. Durante a coletiva, o novo contratado esmeraldino falou sobre vários assuntos.

“Eu não tenho problema em falar disso, mas há quatro anos, eu não tinha foco. Eu achava que dava muito bem para sair e treinar, mas com o passar dos anos, eu vi que não bem assim, que eu precisava de descanso. De uns quatro anos pra cá, eu tenho feito tudo isso. Hoje, como profissional, posso dizer que vivo o melhor momento da minha. Aqui no Goiás, as coisas vão ser diferentes e espero mostrar que o torcedor pode confiar em mim”, disse o jogador.

Questionado sobre o período de lesões, o meia deixou o seu pontos de vista sobre o assunto: “Nos últimos dois anos, o que me atrapalhou foram as lesões. Não consigo entender porque me machuquei tanto. Agora eu faço tudo certinho. Tem três anos que consigo focar na minha carreira. Antes eu não era focado. Hoje posso afirmar para vocês que sou um atleta profissional, bem diferente de três ou quatro anos quando eu não queria muita coisa, realmente. Esse ano é de recomeço, de vitória. Deus me trouxe aqui para aparecer para o futebol e temos de tudo para fazer um grande ano no Goiás”, prometeu.

Questionado sobre ser preterido no Corinthians, o atleta explicou: “Já sou maduro para lidar com certas situações. Fiquei triste no Corinthians, mas não desmotivado. Futebol funciona assim. O importante é não perder o foco, não desanimar. As coisas não acontecem da noite para o dia. Procurei treinar para quando surgir a oportunidade, eu estar preparado. Com a estrutura do clube, juntando a minha vontade de vencer. Essa parceria com o Goiás vai ser muito boa”, garantiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!