Novo reforço estreia e já manda seu recado para a torcida do Goiás; veja o que ele disse

Foto: Reprodução/ Premiere

Após o jogo contra o São Bento, o zagueiro Edcarlos falou pela primeira vez após fazer sua estreia pelo Goiás no estádio Walter Ribeiro. Mesmo com o empate, o defensor acredita que o Verdão fez uma partida considerável e quer ver o Verdão pontuando fora de casa.

“Foi uma partida considerável. Estávamos precisando muito dos três pontos. Fizemos o mais difícil, que foi sair à frente no placar, mas, infelizmente, tomamos o gol. Está valendo. O importante é estar pontuando, principalmente fora”, diz.

Por fim, o zagueiro mandou seu recado para a torcida esmeraldina: “Agora é concentrar nossas fichas em voltar a ser forte em casa. Com o apoio do nosso torcedor, precisamos voltar a vencer e pensar em ficar entre os quatro, que é nosso objetivo”, destacou.

O Goiás volta a campo no próximo sábado, quando encara o Vila Nova no estádio Serra Dourada, válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um empate e dois revés, o Verdão está na 17ª colocação no torneio nacional.

7 Comments

  1. Avatar Leone bento disse:

    O Júnior concordo esses caras da imprensa são um bando de filhos da puta cretinos si sabem denegrir o Goiás voce esqueceu do fontes Javier e Nilton são outros picaretas imprensa de merda torcida Goiás tem que parar de ouvir essas portas,e certo que o Goiás tá mal,mas eles não querem o bem Goiás eu não dou audiência pra esses museus vilanovense eles vão pra puta que pariu

  2. Avatar Ronaldo disse:

    Todos querem criticar Hélio dos Anjos, mas ninguém merece é ver um jogador experiente dizer que o Goiás fez uma partida considerável! O Goiás nem entrou em campo, parecia que jogou para derrubar técnico.
    Lembram daquela palavra que puseram nos jogadores do São Paulo (bambinos, acho que é algo assim), o maior do centro oeste está parecendo ao time paulista. Tem que ter raça e espero que queimem minha língua contra o vila.

  3. Avatar Junior Cipriota disse:

    E o pior de tudo e ler e ouvir os medíocres cronistas esportivos de meia tigela de Goiás falando mau do VERDÃO, charles pereira, pasqueto, donizete araujo, evandro gomes, rafael bessa, adolfo merda campos, jurandir múmia santos, o pessoal da radio sagres, fonte tv, difusora, brasil central, puc tc esportes, cambada de fracos, eles deveriam agradecer pois como diz a Milene, se não fosse o Goiás o futebol goiano teria morrido, quero que o hélio e atual diretoria vazem do nosso VERDão, mas quero muito a vitória no sábado, pra enviar goela abaixo destes medíocres.

  4. Avatar Junior Cipriota disse:

    Portal esmeraldino com todo o respeito, parem de puxar saco deste merda, desta diretoria merda, e concordo com a Milene, no sábado temos a obrigação de ganhar dos fregueses, se não vamos fazer muito mas muito barulho, sem violencia, mas um protesto forte, hélio ultapassado, marcelo almeida fraco, tulio lustosa preguiçoso, harley paneleiro, eles tem que sentir o quanto estamos chateados e revoltados com eles.

  5. Avatar Rogerio disse:

    Robson Gomes foi demitido do Coritiba mês passado. Fica a dica.

  6. Avatar Leone bento disse:

    Essa diretoria devia ficar com vergonha todo lutando pra na cair pra serie c infelizmente o Goiás vive do passado hoje e um time pequeno em campo,mal dirigido no futebol eles não querem subir viraram time serie b gastam o dinheiro do clube e não tão nem ai são bando malandros,vao ficar sem receita aí vai largar o clube na serie c e sem dinheiro e uma vergonha pagam altos salários pra esse bando de jogador sem comprometimento,E puseram um técnico pra enganar torcida,funcionários sem preparo o Goiás tá se afastando em campo todo mundo atropela o Goiás time mal treinado,sem meio campo não tem meias,esse tal Giovane e Tiago Luiz não tem preparo físico pra jogo profissional,nos vamos passar muita humilhação na serie b só por um milagre pra não cair pra c

  7. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    De novo a mesma coisa, Sr editor fraco ???? Não teria nada sem ser repeteco não? Isso todo mundo já viu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!