Novo reforço exalta camisa do Goiás e revela onde pode se encaixar na equipe de Barbieri

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Durante coletiva de imprensa, o novo lateral-direito do Goiás falou as suas primeiras palavras como o novo reforço do clube para a sequência desta temporada. No entanto, o jogador explicou como ficou marcado e conhecido no Santos.

“No Santos, eu fiquei marcado por dar boas assistências e ter um bom passe. Mas futebol não é só isso, tem de marcar bem, ajudar na parte defensiva para subir ao ataque. Estou aqui para isso. Fiquei conhecido por isso, mas espero ir além disso”, disse o jogador, que complementou sobre o seu desempenho.

No entanto, o jogador espera fazer a sua estreia o mais rápido possível no Goiás: “Se depender de mim, eu estreio o mais rápido possível. No que depender de mim, o dia que o professor precisar, estou à disposição”, prometeu.

Com relação ao Sampaoli, o lateral deixou o seu ponto de vista:: ‘“O Sampaoli é um técnico de estilo europeu, tem um estilo de futebol diferente. Mas é início de temporada e tem muita coisa ainda para acontecer. O Barbieri é um treinador novo, fez bom trabalho no Flamengo. O Sampaoli é um técnico muito bom, mas fica para trás. Agora o trabalho é com o Barbieri e eu espero que ele possa me ensinar muito para eu crescer bastante”, completou.

Com dez jogos disputados, o Goiás é líder isolado na tabela de classificação do Campeonato Goiano, com 28 pontos conquistados, com nove vitórias e um empate. Sem nenhuma derrota, o Verdão segue invicto no Estadual.

Pela 11ª rodada do Goianão, o Goiás visita o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no próximo domingo(17), às 16h. Para o confronto, o jogo pelo segundo turno será com mando total do time da casa.

2 Comments

  1. Avatar Carlos Souza disse:

    Esse é reforço, espero que não seja sujo de tatuagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!