Novo reforço lamenta por lesões e espera fazer sua história no Goiás em 2019

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Renatinho foi apresentado oficialmente na sala de imprensa do CT Edmo Pinheiro e se diz ansioso para fazer a sua história no Goiás em 2019.

“A ansiedade não é só do torcedor. Eu também tenho, todos do elenco também tem essa ansiedade. Todos querem largar com esse pé direito. Por enquanto, o que temos de fazer é trabalhar forte. Estamos focados e determinados para essa primeira partida. Não é só dar uma boa impressão, mas também mostrar o que o Goiás vem fazer no campeonato, o que ele veio fazer. Temos de mostrar sempre esse cartão de visita”, disse o jogador.

No ano passado, o jogador fez 13 partidas e não fez boas atuações pelo Botafogo e lamentou pelas lesões que sofreu em 2018. Mesmo assim, Renatinho quer fazer sua história no Goiás.

“Eu não tive sequência no Botafogo, como tive no Paraná, por conta de algumas lesões. Jogadores de alto nível estão sujeito a lesões, mas aqui vai ser um ano novo. Eu guardo minhas metas para mim, mas no decorrer do ano, eu vou contar quais eu já realizei. Pensando com o grupo, nesse primeiro semestre, a meta é ganhar o Goiano”, definiu.