Novo reforço pode fazer sua estreia pelo Goiás contra o Vila Nova

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Por conta do visto de trabalho que não foi regularizado há tempo, o lateral-esquerdo Nilson Loyola deverá perder a estreia do Goiás no Campeonato Goiano. Caso esteja apto, o peruano realiza sua estreia no clássico contra o Vila Nova.

De acordo com o jornalista André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes 820 AM, o processo do visto foi gerado e não deverá ser finalizado nesta semana. Diante deste cenário, o atleta vem treinando forte no CT Edmo Pinheiro.

Por conta disso, o lateral-esquerdo deverá estar regularizado pelo Goiás na próxima semana. Enquanto isso, Nilson tem sido utilizado entre os titulares sob o comando do técnico Maurício Barbieri.

De acordo com a programação, o duelo entre Goiás x Vila Nova será no próximo dia 27 de janeiro de 2019. O clássico está marcado para ser no Serra Dourada, em duelo válido pela terceira rodada do Goianão.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

1 Comentário

  1. Pericles disse:

    Espero que tenha sido por isso que tenha pego reserva do Jefferson .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *